(Android/iOS) [Plataforma 3D] Super Bear Adventure código de trapaça mais tokens
Feb 6, 2022 5:58:52 GMT -4
Post by synchverspostwhadlou on Feb 6, 2022 5:58:52 GMT -4
------------------------------------------
▶▶▶▶ [Plataforma 3D] Super Bear Adventure ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ [Plataforma 3D] Super Bear Adventure IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais tokens ▞▞▞
▞▞▞ [Plataforma 3D] Super Bear Adventure 2022 version ▞▞▞
O único desenvolvedor deste jogo transformou um projeto escolar em uma experiência maravilhosa e nostálgica, semelhante à amada era de 64 bits dos jogos de plataforma. Ele foi claramente destinado a fazer jogos, e quaisquer bugs ou críticas são superados por suas habilidades. Meu conselho: não duvide de si mesmo, mas também permaneça humilde. Continue se concentrando em um jogo polido em vez de vários projetos com esforço tímido. Minha única sugestão é uma máquina de garras gigante no fliperama, onde roupas únicas podem ser ganhas. Um definitivo 5 estrelas!
O que é muito bom , gráficos muito legais e tal , mas é difícil passar das fases , principalmente da fazer do guardião da pirâmide, é muito difícil, por favor diminuam o nível de dificuldade, por favor ,eu tô a dias tentando , mais não dá. Outra reclamação, o jogo deveria salvar onde agente parou , tipo se eu tô na casa X , ele deveria salvar na casa X, não lá no início, o jogo é ótimo, mas tem muitas falhas , por favor conscertem favor
A câmera se move com o personagem, o que dificulta o movimento. Seria mais fácil mover a câmera completamente separada.
Odiei! Por favor não instale esse jogo horrível! desculpa dono do jogo não se sente ofendido! Mas por favor muda esse jogo! Ele está meio ruim. Mas qm esta lemdo n instala até o dono mudar!
Oi eu coloquei três estrelas porque deu um pequeno glitch e teve alguns bugs mas o que eu recomendaria se vc fizesse esse jogo multiplayer
Este é o jogo mais quando eu e o jogo já não estão em fase onde dem uma tartaruga jigandi eu passo da fasi mais eu vou vo pra outra fasi dem ki de muito mais pontos poriso ñ gostei de Se jogo muito i esperem ki melhor em iso 😤😤😤 😠😠😠😠
O jogo e uma maravilha ela e ótimo e muito difícil é o que faz ele um ótimo mas tem que ter mas ursos em tão um mapa mas o jogo e uma maravilha e os asesorios são muito fofos tipo a frauda e chupeta ficção muito fofas eu queria que pode colocar o cabelo e a chupeta juntas dois itens so na cabeça mas tipo o resto e maravilhoso não tem oque reclamado por esse lindo jogo discupa so vou dar tres esrtela
Esse jogo é muito bom ainda mas gráficos como os ataques esse jogo tem muito potencial e ele é muito aparecido com super Mario bros cara isso é, uitl legal eu amei esse 🎮
Gosto e ótimo MDS Deveria as ter MDS cosas deferente de bom então devia ganhar MDS dinhero
Jogo e muito bom mas tem 2 problemas 1 kart e muito difícil de controlar 2 os boses são muito fortes então tirando os erros o jogo e ótimo recomendo muito crianças do meu tamanho ou mas de 4 anos eu tenho 8 anos mas idade não faz diferença nenhuma
Ótimo. Só queria mais fazes. E tbm atualizações tipo: natal aí ter um desafio pra uma skin de natal ou um brinde por fazer o mini desafio! Por favor criadores do jogo se puderem fazer! Recomendo!! 😁
O jogo é legal muito legal mas podia ter mais coisas que pode fazer mais mas negócio nele
É divertido eu jogo isso quando eu era pequeno
não gosto 😠😠
[3D Platformer] Super Bear Adventure Pakikipagsapalaran mho
[Plateforme 3D] Super Bear Adventure Aventure nkbe
Eu gostei bastante do jogo casas acontece que as moedas eu pegava não era suficiente para abrir a porta das moedas E além disso o jogo não aparece para eu entrar nas não gostei e não aparece nada do que eu vejo nos vídeos
[3D Platformer] Super Bear Adventure Petualangan payy
Eu gosto muito do jogo, mas eu quero multiplayer porque é chato jogar sozinho
Esse jogo é legal, mas eu dou 1 estrela porque é muito difícil porque meu telefone é glichy
è bom mais eu não consegui o que consegui quando consegui 146 moedas achei o tá e tinha um coelho eubati nele e eu morri aí nem consegui passar do então melhorem isso 😧😢
Hoje em dia em português e os ben pelo criador de jogo bom para jogar e jogar em diversão gráfica dou 5 estrelas e um mundo aberto mais tem esse jogo bom 5 pro jogo no muito bom pará para criatividade👍 💖💖
Este é um GRANDE jogo e poderia realmente contar como um jogo de nintendo fluido, eu amo o visual cartoon, mas ótimos gráficos e eu poderia jogar isso de novo e de novo gostaria de poder avaliar 10000000/10 me lembra de algum jogo que estava no n64 com um urso e um pássaro nas costas hhhhhmmmmmmmm, nahhhh sou só eu
o jogo era bom mais a gora o jogo tá travando muito aí 💔😭😩😱 o jogo ficou muito difícil de jogar 👎🤬💔😭a dicionário tenica pro i nimigos😠🤬
O JOGO E MUITO RUIM E MUITO DIFÍCIL CHEIO DE BUG NO COMEÇO E FACIL MAS DEPOIS FICA MUITO DIFÍCIL EA CAMERA E TAO BUGADA QUE MEDA DOR DE CABEÇA CHEFAO RATO E MUITO DIFÍCIL TENTEI VARIAS VEZES MATA ELE MAS NUNCA DAVA MUITO RUIM UMA ESTRELA NAO RECOMENDO BAIXAR ESTARA PERDENDO SEU TEMPO JOGANDO ISSO
Ruffy and the Riverside no Steam
É a dndhfdsgdgehdvdhdrcb bem chatinho
Eu amo este jogo. Isso me lembra um jogo que eu jogava quando criança, mas esqueci o nome. Eu realmente gosto de poder mudar minha aparência através das moedas encontradas no jogo! Há algumas coisas que eu acho que tornariam o jogo melhor, como ter melhores efeitos (especialmente na luta de ratos, quando ele pula), sons para coisas como lutas contra chefes e estender o jogo mais para ter uma história principal mais longa. Mas fora isso, esse jogo na minha opinião é o ninho que posso encontrar no meu celular!
Cara o jogo é incrível mas quando eu zerei senti pena do irmão do baaren😔 bom... Eu sei que ele é o vilão de tudo mais ele caiu no nada eu queria muito que tivesse uma atualização seria bem legal 😄
É muito chato, mas dou a esta taxa 1 estrela.
[3D Platformer] Super Bear Adventure ผจญภัย vpcb
Mano o áudio continua normal para lento corrigi-lo por favor
Este jogo é muito curto e chato
[3D Platformer] Super Bear Adventure Petualangan wxoq
Desenvolvedor do Hallo Eu sei que desenvolver o jogo é difícil, mas eu tenho algumas sugestões de mecânicas fáceis que apenas 3 sugerem (primeiro. . adicione o botão c você pode escolher o que vocês querem e) (terceiro. Bluetooth multiplayer) é isso amo este jogo Eu darei 5 estrelas a este jogo quando o multiplayer e o arco estiverem fora e por favor não tire no kitkat Android eu amo jogar este jogo é Android 4.4.4 por favor
Obtenha as últimas notícias de [Plataforma 3D] Super Bear Adventure e guias de jogos.
Muito bom os gráficos e o super pulo e também já salvei 30 ursos muito bom de 1 a 10 eu dou 11
É um jogo muito legal eu nunca joguei mais pelo vídeos que eu vi parece legal
School of Dragons Ролеви pcxg
Acho que vou avaliar esse 4 porque é um jogo bonito e em 10 meses fiquei entediado nesse jogo tudo que faço é fazer alguns obbys e já estou na neve e no próximo lugar você precisa vencer o boss 6 tempo e eu realmente não sei ou realmente 6 porque eu não lembro e minha irmã ficou entediada e eu joguei em 2020 ou 2021? E eu acho que ainda gosto desse jogo, mas continuo morrendo, mas tudo bem e o urso é tão fofo e isso é tudo, espere mais uma coisa, por favor, criador, por favor, adicione novos obbys e coloque
É um bom jogo eu gosto é uma aventura
O chefe final é seu irmão e não é possível derrotá-lo
Jogo fantástico. Tão bom. Apenas 2 estrelas porque, embora suporte total ao controlador, não há suporte para Android TV. Por que você faria isso! Eu tenho um escudo nvidia. Você poderia por favor adicionar suporte? Eu posso sideload, mas esse não é o ponto. um jogo com suporte a controlador deve ser feito para funcionar com o Android TV fora da caixa! É uma loucura não.
Não consigo passar para a próxima fase, como fazer para passar? Mas o jogo em si até q é legaaal😀
Uma estrela muito ruim buga como vai pular lá no arcade